Assinar


Sociedade

Comerciantes de Leiria premiados por espírito natalício nas montras da cidade

Os vencedores receberam, por ordem, 300, 200 e 100 LeiriaCoin.

A entrega dos prémios decorreu na sexta-feira, dia 6 CML

Entre (muitos) pais natais, árvores de Natal, neve, luzes e outras decorações, 77 lojas de Leiria decoraram a preceito as suas montras na época natalícia. O esforço valeu prémios a três comerciantes.

A Ju & Co de Triângulo Doce, a DT Detalhes e a Pura Doçura Chocolataria ficaram, respetivamente, em 1º, 2º e 3º lugares no Concurso de Montras de Leiria, integrado no evento Leiria Natal.

A votação decorreu online, entre os dias 13 e 23 de dezembro, com um peso de 30% na avaliação final. Os restantes 70% tiveram por base a avaliação de um júri.

Os prémios foram de 300, 200 e 100 LeiriaCoin (300, 200 e 100 euros) para utilizar nos estabelecimentos aderentes, adiantou a Câmara de Leiria.

Os comerciantes foram recebidos nos Paços do Concelho na sexta-feira, dia 6, onde estavam representantes do município e da Acilis para entregarem os prémios.

Em paralelo aconteceu ainda o Pinheiro Esperança, que premiou, igualmente, três comerciantes pela decoração das árvores.

Entre as 33 lojas aderentes, a Com Amor recebeu o 1º prémio, seguida do 101 Caffé Leiria e da Gráfica de Leiria.

Após o concurso, os pinheiros foram replantados, na freguesia dos Milagres, no último domingo, dia 8, “nas áreas atingidas pelos fogos de verão de 2022”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados