Assinar
Cultura

Commedia a La Carte serve humor a Leiria durante os próximos três dias

César Mourão, Carlos M. Cunha e Gustavo Miranda apresentam “Do nada tudo se cria” no Teatro José Lúcio da Silva. Primeira sessão é esta quinta-feira às 21h30.

Commedia a La Carte Facebook

Já percorreram boa parte do país, incluindo as ilhas, e agora chegam a Leiria para garantir três serões bem passados, com muito humor e boa disposição.

A digressão do grupo Commedia a La Carte, constituído por César Mourão, Carlos M. Cunha e Gustavo Miranda, tem paragem marcada no Teatro José Lúcio da Silva esta quinta-feira, sexta e sábado – dias 19, 20 e 21-, para apresentar o espetáculo “Do nada tudo se cria”, repleto de improviso e também música.

Os três atores e humoristas vão partilhar experiências pessoais, desafiar a plateia e, se tudo correr bem, arrancar muitos risos. Na quinta e na sexta-feira há sessões às 21h30. No sábado, a comédia chega em dose dupla, pelas 17 horas e às 21h30. Os bilhetes custam 18 euros, mas todas as sessões estão já praticamente esgotadas.

No domingo, dia 21, o Teatro José Lúcio da Silva volta a abrir portas à comédia, mas desta vez para os mais novos. Em palco vão estar Gustavo Miranda, Filipa Duarte, Joana Castro e Rita Cruz com a curadoria de César Mourão e Carlos M. Cunha. “Commedia a La Carte Kids” é uma nova aposta do trio português.

O espetáculo é destinado a maiores de 6 anos, tem início às 11 horas, e um custo associado de 12,50 euros.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.