Assinar
Mercado

Porto de Mós começa novo ano com abertura de restaurante McDonald’s

Restaurante tem capacidade para cerca de 200 clientes e cria 60 novos postos de trabalho.

Em dois meses, a marca McDonald’s abriu dois novos espaços na região de Leiria.

Em novembro, o restaurante nº192 em Portugal abriu em Pombal. Esta segunda-feira, dia 2, a marca mundialmente conhecida chegou a Porto de Mós, com o restaurante nº195.

O restaurante McDonald’s Porto de Mós fica no IC2, entre Porto de Mós e Batalha e apresenta, segundo o comunicado enviado pela empresa, “o serviço McDrive com um dos designs mais arrojados da marca, que disponibiliza duas pistas de acesso permitindo um atendimento ainda mais rápido”.

Este novo espaço cria 60 novos postos de trabalho e tem capacidade para 134 lugares em sala, 60 lugares na esplanada com Playplace e um parque de estacionamento privado com 31 lugares dos quais três para pessoas com mobilidade reduzida, três reservados a famílias e dois lugares para carregamento elétrico.

“É muito gratificante arrancar o meu segundo ano como franquiado com a abertura de mais um restaurante McDonald’s e poder continuar a contribuir para a economia local e nacional. Estou certo que este novo espaço será do agrado de todos quantos residem, trabalham ou visitam a nossa região”, afirmou Pedro Catarino, franquiado da McDonald’s desde 2022 e responsável por mais dois restaurantes da marca em Tomar e Abrantes.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados