Assinar
Sociedade

PSP apreende mais de 13 mil doses de haxixe nas Caldas da Rainha e na Nazaré

A Escola Segura da PSP apreendeu 100 doses de haxixe na posse de jovens, nas Caldas da Rainha.

agente da PSP

Um homem de 38 anos foi detido no passado dia 28 de janeiro, na Nazaré, na posse de estupefacientes na sua habitação.

Segundo comunicado da Polícia de Segurança Pública (PSP), a detenção ocorreu pelas 21h20 na sequência de um alerta de desordem numa artéria daquela vila. “No decorrer da resolução da ocorrência, que por sua vez envolvia vários indivíduos, a PSP local veio a apreender 12.255 doses de haxixe. Alguns dos suspeitos intervenientes na desordem encetaram fuga, tendo ainda deixado cair cerca de 1.018 doses de mais produto ilícito semelhante”.

A PSP informa que foram apreendidos também oito telemóveis, um tablet, entre outro material que se encontrava na habitação arrendada pelo suspeito. No total, foram apreendidas 13.273 doses individuais de produto estupefaciente.

O detido vai ser presente a primeiro interrogatório judicial.

Também nas Caldas da Rainha, a Escola Segura da PSP levou a cabo uma ação junto da população jovem, no sentido de prevenir a criminalidade e aumentar o sentimento de segurança.

A operação realizada junto de jovens com antecedentes criminais, lê-se em nota enviada às redações, culminou na apreensão de cerca de 100 doses de haxixe, sendo que na semana anterior a essa haviam sido detetadas mais de 320 doses daquela droga, em operações semelhantes no centro de Caldas da Rainha e junto de estabelecimentos de ensino.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados