Assinar
Porto de Mós

Aberto concurso para concessão do bar e restaurante das piscinas de Porto de Mós

O preço base do concurso é de 13.500 euros e o contrato terá a duração de três anos, renovável quatro vezes

A câmara de Porto de Mós acaba de lançar um concurso para a concessão de exploração do bar e restaurante das piscinas municipais, que está aberto a propostas nos próximos 15 dias.

O preço base do concurso é de 13.500 euros e o contrato terá a duração de três anos, renovável quatro vezes, no máximo, por períodos iguais, segundo o aviso publicado no Diário da República.

A “Concessão de exploração do bar sito no edifício das piscinas municipais e do pequeno bar de apoio às piscinas exteriores” está aberta a propostas até “até às 23h59 do 20º dia a contar da data de envio do anúncio” para publicação, ou seja, termina a 20 deste mês de fevereiro.

Os concorrentes são obrigados a manter as propostas durante 66 dias a contar do termo do prazo para a sua apresentação.

Os critérios de adjudicação assentam na qualidade global do projeto, qualidade do projeto de estratégia hoteleira (qualidade dos serviços), com ponderação de 40%; e organização/decoração dos espaços/qualidade do equipamento a instalar, qualidade dos equipamentos a instalar, renda mensal da proposta e equipa a afetar à exploração do estabelecimento, com ponderação de 30%.

O complexo de piscinas municipais de Porto de Mós foi inaugurado em 2005, e é composto por um conjunto de piscinas de aprendizagem e aprefeiçoamento de natação e por piscinas de recreio e lazer.

As primeiras são interiores e funcionam por anos letivos e épocas desportivas, compreendidas entre meados do mês de setembro e final do mês de junho do ano seguinte.

As piscinas de recreio (exteriores) estão abertas ao público entre os meses de julho e agosto.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.