Assinar


Sociedade

Viajar de Leiria para outros pontos do país (e vice-versa) custa 0,99 euros em março

A Flixbus lançou uma campanha promocional para viagens a realizar entre 6 e 26 de março. As reservas devem ser feitas até 21 de fevereiro.

Os 10 anos da Flixbus são o mote para uma campanha promocional com 10 mil bilhetes a partir de 0,99 euros. Em março será possível viajar de e para Leiria por menos de um euro.

Os bilhetes com preço reduzido estão disponíveis desde quarta-feira, dia 15, e, segundo a empresa, são válidos para viagens a realizar entre os dias 6 e 26 de março.

As viagens podem ser reservadas na página de internet ou na aplicação móvel da Flixbus até ao dia 21 de fevereiro e “há bilhetes promocionais para todas as ligações e destinos da rede em Portugal”.

Coimbra, Lisboa, Porto, Braga e Albufeira são alguns dos destinos disponíveis, com partida em Leiria, com bilhetes promocionais.

A partir de 15 de março, o operador de transporte expresso de passageiros alemão vai reforçar as ligações de Leiria a Lisboa: “São mais quatro viagens diárias entre estas duas cidades, num total de 18 ligações de ida e volta entre Leiria e Lisboa”, lê-se num comunicado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados