Assinar
Caldas da Rainha

Jovem motociclista de 17 anos morre em despiste próximo de Salir de Matos

O motociclista foi transportado em estado considerado muito grave para o hospital das Caldas da Rainha, onde acabaria por falecer

Foto do exterior da urgência do centro hospitalar do oeste
Imagem de arquivo

Um jovem estudante do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, morreu esta quinta-feira, dia 16, na sequência do despiste do motociclo que conduzia e colidiu com o muro de uma habitação.

O acidente aconteceu pelas 08h30 na estrada que liga Salir de Matos a Coto, no concelho de Caldas da Rainha, e vitimou Nuno Piedade, de 17 anos, residente naquela freguesia.

O motociclista foi transportado em estado considerado muito grave para o hospital das Caldas da Rainha, onde acabaria por falecer.

Ao principio da noite de quinta-feira, o Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro divulgou uma nota de pesar: “Um trágico acidente tirou a vida ao nosso aluno Nuno Piedade. Sentiremos a sua falta. Neste momento de profundo pesar, os nossos pensamentos são para a sua família e amigos”, lê-se na nota.

Também o Grupo Motard São Rafael MotoTurismo – Oeste enviou “as condolências à família e amigos do jovem motociclista, que perdeu a vida nesta fatídica manhã de quinta-feira em Salir de Matos”.

Em Salir de Matos, onde Nuno Piedade era muito estimado, foi cancelado o desfile infantil de Carnaval previsto para a manhã desta sexta-feira, dia 17, anunciou a junta de freguesia, que “está de luto”.

Os bombeiros de Caldas da Rainha e uma equipa médica da VMER do Centro Hospitalar do Oeste prestaram socorro, a GNR tomou conta da ocorrência e investiga agora as circunstâncias em que aconteceu.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados