Assinar
Cantinho dos Bichos

Ajudar animais em risco está à distância de uma ida ao supermercado

Super e hipermercados em todo o país recebem campanhas de recolha de bens essenciais para cães e gatos.

Depois de no passado fim de semana as lojas Auchan e My Auchan terem recebido a campanha nacional de recolha de bens do Banco Solidário Animal, a 31ª edição do evento regressa nos dias 4 e 5 de março nas lojas da cadeia Pingo Doce.

A iniciativa termina no fim de semana de 11 e 12 de março, com recolhas nos hiper e supermercados Continente e Continente Modelo.

A campanha é promovida pela Animalife e destina-se a ajudar mais de 75 mil cães e gatos em risco. Ração seca e húmida para cão e gato, areia para gatos e produtos de higiene são alguns dos bens necessários.

Nos dias 25 e 26 de fevereiro, o primeiro fim de semana da campanha, foram recolhidas mais de 42,5 toneladas de bens, segundo avança a organização, numa publicação na sua página de Facebook.

Um vale em troca de uma refeição. Voltou a campanha “Amiga-me”

Comprar um dos vales solidários disponíveis nas lojas física e online do Intermarché é quanto basta para fornecer uma refeição a um animal em risco.

A campanha solidária “Amiga-me” regressou na passada semana e prolonga-se até 22 de março, em todo o país, nas lojas Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros. Os donativos serão entregues a várias associações de proteção de animais.

A 7ª edição da campanha inclui a promoção da adoção responsável, através da página de internet da marca, que tem disponível uma lista com patudos que procuram famílias.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.