Assinar
Música

Expresso Transatlântico entram na segunda viagem de Season Impulso com Marina Herlop e NicØ

O festival das Caldas da Rainha propõe mais uma noite de música nova e desafiante.

Expresso Transatlântico são o destaque da segunda noite do festival Season Impulso

Meio país já ouviu “Barquinha”, o tema que junta Conan Osíris e Expresso Transatlântico, a nova banda sensação, que esta sexta-feira, 24 de março, sobe ao palco do Centro Cultural ede Congressos das Caldas da Rainha.

O grupo que junta Gaspar Varela, Sebastião Varela e Rafael Matos lançou o EP “Expresso Transatlântico” no final do an e agora mostra-se em concerto integral na segunda noite do festival Season Impulso.

Mas a noite tem mais dois novos artistas a descobrir. A abrir o espetáculo desta sexta-feira há NicØ, nome emergente da cena electrónica modular. As atuações oscilam entre as frequências do IDM, glitch, ambient, hyperpop, mas também pelos ritmos frenéticos do drum&bass e do jungle.

A catalã Marina Herlop leva até às Caldas o recente disco “Pripyat”. Pianista de formação clássica, Herlop impressiona pela voz, elemento marcando numa estética inspirada na música carnática do sul da Índia.

Os bilhetes custam 10 euros e estão disponíveis online aqui.

Após esta sexta-feira, a programação continua com Angélica Salvi, Surma e bb.wav b2b ELBA (21 de abril), Golden Slumbers e Dino D’Santiago (19 de maio), Hetta, The Rite of Trio e Trypas Corassão (23 de junho) e Bala Desejo e Lalalar (1 de julho).

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados