Assinar
Leiria

Feira de Leiria começa a 29 de abril e perde concertos no estádio municipal

Palco principal acaba por razões económicas, avança o município. “Sustentabilidade” é o tema da feira em 2023. Também já há datas para o festival Leiria Kids e Leiria Sobre Rodas.

Daniela Faria

A Feira de Leiria vai decorrer este ano entre 29 de abril e 28 de maio e terá a “Sustentabilidade” como tema.

O executivo municipal avançou com algumas novidades sobre a feira na última reunião de câmara, sendo a principal o fim do Palco Estádio, onde decorriam os principais concertos do programa. A medida tem como objetivo “reposicionar a Feira de Leiria no panorama regional e nacional como uma das mais importantes feiras populares de Portugal”, sendo justificada com a criação de “condições para ser economicamente mais sustentável”.

O município promete que a programação musical do Palco Leiria (no exterior do estádio) será reforçada. Entre as novidades, anunciam-se “inovações ao nível da imagem e conceito do evento”, ainda não especificadas. A apresentação pública da Feira de Leiria está agendada para 31 de março, mas foram já anunciados concertos de Calema (29 de abril), Bárbara Tinoco (6 de maio) e João Miguel (30 de abril).

Da mesma reunião saíram também as datas do Leiria Kids Festival, festival destinado ao publico infantil agendado para os dias 3 e 4 de junho, na Quinta do Faria, na Caranguejeira, e do Leiria Sobre Rodas, que regressa à cidade entre 29 de setembro e 1 de outubro.

(Retificada com datas corretas do Leiria Sobre Rodas e nomes de artistas já confirmados)


Secção de comentários

  • Paulo disse:

    Parece-me título com conotação negativa quando na realidade quem não possui passe livre para os eventos, todos ganharam melhores concertos com entradas gratuitas.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.