Assinar
Sociedade

Ilha das Berlengas e Forte da Nazaré são a cara dos novos frascos da Nutella

Nazaré e Berlengas são dois dos 15 locais escolhidos para ilustrar os frascos da Nutella numa edição limitada de 2023.

A marca Nutella acaba de lançar mais uma edição limitada e duas das imagens escolhidas para ilustrar os frascos são da Ilha das Berlengas, em Peniche, e do Forte de São Miguel Arcanjo, na Nazaré.

Esta edição limitada tem como mote a campanha “Em casa temos o que é bom” e pretende dar a conhecer “os lugares mais incríveis” de Portugal, promovendo o turismo local, explica o Grupo Ferrero em comunicado.

A quase 6 milhas do Cabo Carvoeiro, as Berlengas constituem um pequeno conjunto de ilhas e recifes na plataforma continental portuguesa, tendo sido classificado em 1981 como Reserva Natural, devido à riqueza do seu património morfológico e biológico.

O Grupo Ferrero escolheu a Nazaré pelo facto de ser considerada a vila mais típica de Portugal, uma povoação de pesca e um santuário do surf, que atrai milhares de visitantes para ver as ondas gigantes.

Estão ainda representados nesta edição Ilho do Pico, Santana, Poço da Broca, Ponte de Lima, Porto, Douro, Baixo Alentejo, Aveiro, Elvas, Praia da Marinha, Palácio da Pena, Praia do Ribeiro do Cavalo e Lisboa, num total de 15 lugares.

Associados aos locais, a marca apresenta também na sua página de Internet diversas receitas com Nutella e um doce típico. Entre elas está uma receita de pão de ló com Nutella e sardinha doce com Nutella. Descubra todas as receitas aqui.

Os famosos frascos de 600 gramas com as imagens de locais de Portugal estão à venda nos pontos habituais, até junho.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados