Assinar
Dança

Leirienses Community vencem competição nacional de Hip Hop

O grupo foi premiado no escalão Adulto, para bailarinos com mais de 18 anos.

Projeto Community

A escola de dança de Leiria Projeto Community, conquistou o primeiro lugar no Portugal Hip Hop Dance Championship, que decorreu este fim de semana, na Maia, no distrito do Porto.

O grupo Community foi o melhor no escalão Adulto, para maiores de 18 anos, naquele que é, segundo o projeto, “o mais conceituado e competitivo concurso de dança em Portugal”.

“Esta classificação garante a qualificação para a final mundial que decorre em Phoenix, nos Estados Unidos da América (EUA), entre os dias 30 de Julho e 6 de Agosto”, acrescenta a escola.

Portugal estará ainda representado por mais duas equipas que conquistaram, respetivamente, o 4º e 5º lugares, nos escalões Varsity, para bailarinos com idades entre os 13 e os 17 anos, e Megacrew, grupos compostos por até 40 elementos.

De acordo com o Projeto Community, este “é o 4º ano em que conseguiram garantir uma posição na final mundial, mas até agora ainda não conseguiram garantir os fundos necessários para realizar a viagem, em representação de Leiria e Portugal, nos EUA”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.