Assinar
Marinha Grande

S. Pedro de Moel promete “Páscoa em movimento” com mais de seis dezenas de atividades de sexta a domingo

Jogos, concertos, pinturas faciais, mas também ioga ou macramé. Estes são alguns dos ingredientes para mobilizar miúdos e graúdos

CMMG

Um espaço zen, uma zona de terapias, jogos tradicionais, feira de artesãos, pinturas faciais e balões. Estas são apenas algumas das atividades que, em São Pedro de Moel, marcam o programa “Páscoa em movimento”,  que arranca esta sexta-feira e se prolonga até ao domingo de Páscoa.

No total, estão previstas cerca de seis dezenas de iniciativas. E há um pouco de tudo, sendo que algumas atividades parecem ser especialmente orientadas para determinadas faixas etárias.

A título de exemplo, esta sexta-feira à tarde, está prevista a realização de um percurso de obstáculos infantil ou uma caça do tesouro e contos infantis, claramente atividades especialmente direcionadas para os mais novos.

Em paralelo, nessa mesma tarde, haverá alternativas para outros escalões etários, como é o caso das terapias reiki ou de massagem ayurvédica, uma palestra sobre “cura quântica” e uma aula de yoga, entre outras ações, que podem ser conferidas no programa do evento.

À exceção do concerto “Tertúlias dos anos d’ouro e amigos”, marcado para as 21 horas de sexta, na igreja de São Pedro de Moel, as atividades previstas neste programa decorrem no Jardim do Bambi, prolongando-se pelos três dias.

As primeiras atividades têm início agendado para as 14 horas desta sexta-feira e o programa prevê que terminem no final da tarde de domingo.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados