Assinar
Sociedade

Tia Alice e Luz Charming Houses entre os premiados do Boa Cama Boa Mesa

A região Centro do Turismo de Portugal foi ainda distinguida com uma “chave ouro” no alojamento, no Rio do Prado, em Óbidos.

O restaurante Tia Alice recebeu uma distinção especial “Mérito 20 Anos” Foto de Arquivo

O Luz Charming Houses, em Fátima, foi distinguido com a “chave prata”, nos prémios do “Guia Boa Cama Boa Mesa” 2023, do jornal Expresso.

Desde 2020, que o Boutique Hotel é agraciado com este prémio no guia anual que premeia alojamentos e unidades de restauração do país.

O restaurante Tia Alice, também em Fátima, recebeu, nesta edição comemorativa do vigésimo aniversário de publicação, uma distinção especial “Mérito 20 Anos” por estar presente em todas as edições, desde 2003.

Além destes premiados, a região Centro do Turismo de Portugal foi distinguida com uma “chave ouro”, no alojamento, no Rio do Prado (Arelho, Óbidos), enquanto o prémio “Mérito 20 Anos” foi entregue à Pousada Castelo de Óbidos (Óbidos).

Nos últimos dias, foram também entregues os prémios referentes ao Guia Michelin Espanha e Portugal 2023.

Na região, o restaurante Casinha Velha, em Marrazes, concelho de Leiria, conquistou o Bib Gourmand, que realça as “melhores relações qualidade-preço”. O júri destacou “as suas variadas entradas, as especialidades caseiras dedicadas a cada dia da semana e, sobretudo, a sua garrafeira bastante completa”.

Neste conceituado guia são ainda mencionados os restaurantes “O Convite” e “Tia Alice”, em Fátima, “Taberna d’Adélia”, na Nazaré, e “Sabores d’Itália”, nas Caldas da Rainha. Também o Luz Charming Houses é referenciado como “Plus”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.