Assinar
Marinha Grande

Elevada procura de bilhetes para jogo de antigas estrelas muda encontro para estádio da Marinha Grande

Iniciativa solidária está marcada para 18 de maio, feriado na Marinha Grande, e receita reverte para os Bombeiros Voluntários e O Girassol. Fernando Mendes, Costinha, Meira, Calado, Jorge Andrade e Cândido Costa são alguns dos nomes confirmados.

Um jogo de futebol com antigas estrelas de futebol, e não só, uma ação solidária e um jantar tentador. A sugestão é do espaço I Love Eat Francesinhas, na Marinha Grande, e vai ter lugar no dia 18 de maio, Dia da Espiga e feriado municipal da cidade.

A iniciativa é do proprietário do espaço, Marco Guarda, que quer dar o seu contributo à comunidade onde está inserido o seu negócio, à semelhança do que tem realizado noutros pontos do país, onde tem casas de restauração abertas. E a receita angariada reverte para instituições locais. Neste caso, a verba irá ser entregue aos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande e ao Centro de Acolhimento Temporário O Girassol.

No dia 18, pelas 18 horas, está marcado um jogo de futebol entre os elementos da corporação de bombeiros e antigos jogadores de futebolz, apitado por também nomes conhecidos do mundo da arbitragem nacional, Pedro Henriques e Marco Pina. Fernando Mendes, Kikas, Costinha, Fernando Meira, Calado, Jorge Amaral, Jorge Andrade, Diamantino e Cândido Costa já estão confirmados, mas outros nomes ainda se podem juntar a esta festa.

Os bilhetes para o jogo custam 2 euros e a adesão superou de tal forma as expectativas que a organização teve de mudar o local do jogo do Lagoinha Park para o estádio Municipal da Marinha Grande, com capacidade para cinco mil adeptos.

No final da semana passada, mais de 2.000 bilhetes estavam vendidos.

Depois do jogo, haverá um momento de convívio entre os jogadores e alguns adeptos, à mesa, na sede do SBR 1.º Janeiro, na Ordem, naturalmente com a francesinha como prato principal (custo 20 euros).

O encontro será aproveitado também para promover uma tertúlia com as antigas estrelas do futebol nacional e realizar um leilão de camisolas autografadas.

Segundo a organização, a aquisição de bilhetes do jogo ou de pulseira para o jantar, pode ser feita diretamente no restaurante ou no quartel dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados