Assinar
Sociedade

Fernando Daniel, Bispo e GNR são cabeças de cartaz das Festas da Marinha Grande

As atuações, que são de entrada livre, decorrerão no Palco Cidade e no Palco Stephens, instalado na tenda da gastronomia.

Fernando Daniel atua a 3 de junho

Entre 2 e 4 de junho, o Parque da Cerca, na Marinha Grande, volta a receber mais uma edição das Festas da Cidade. Fernando Daniel, Bispo e GNR são os principais artistas convidados.

“Espera-se a afluência de milhares de pessoas no evento organizado pela Câmara da Marinha Grande, para usufruir da programação integral diversificada e destinada a todas as faixas etárias, com a participação de artistas e grupos locais”, aponta a autarquia, numa nota de imprensa.

As atuações, que são de entrada livre, decorrerão no Palco Cidade e no Palco Stephens, instalado na tenda da gastronomia.

Bispo atua a 2 de junho, Fernando Daniel a 3 de junho e GNR a 4 de junho.

O programa conta ainda com “atividades radicais e infantis” que acontecem no recinto do evento, decorado de acordo com o tema deste ano – o vidro e a sustentabilidade ambiental.

“As Festas da Cidade voltam a ser um EcoEvento Valorlis, o que traduz o compromisso do Município da Marinha Grande em mobilizar todos os participantes para o aumento das quantidades de resíduos recicláveis recolhidos”, acrescenta a organização.

Além disso, haverá copos reutilizáveis e pontos de lavagem para os mesmos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados