Assinar
Teatro

Companhia À Vista estreia no Freixial “O mistério da janela fechada”

Segunda peça do grupo de teatro do Freixial é revelada neste fim de semana, dias 10 e 11 de junho.

Há um novo grupo de teatro no concelho de Leiria e este fim de semana estreia já a segunda peça. A companhia À Vista, que integra o Rancho Folclórico do Freixial, no Arrabal, apresenta sábado e domingo “O mistério da janela fechada”.

No palco do Auditório do Rancho Folclórico do Freixial, será contada a história dos habitantes de um prédio – e dos acontecimentos anormais que ali acontecem, envolvendo uma doméstica, um empresário, estudantes universitárias, um casal de reformados ou uma mãe solteira.

“Lá vivem muitas pessoas diferentes, cada uma com a sua história, que parecem chamar a atenção de um homem que todos os dias se senta no banco de jardim à frente do prédio a observar. O que será que ele tanto observa? O que será que se passa no prédio?”, interroga-se na sinopse da peça. Segundo a companhia, “O mistério da janela fechada” “mostra que nem tudo o que parece, é”.

Esta segunda temporada da companhia de teatro do Freixial arranca com a dupla apresentação: sábado, dia 10, às 21 horas; domingo, dia 11, às 16 horas. Os interessados em assistir podem reservar entradas pelo e-mail avistateatro@gmail.com ou através de mensagem pelas plataformas online do grupo À Vista no Instagram e Facebook.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.