Assinar
Leiria

Cortes temporários de trânsito no centro histórico de Leiria a partir das 14 horas

A realização do festival A Porta obriga a alguns cortes de trânsito até domingo.

O largo Cândido dos Reis estará cortado ao trânsito entre as 14 e as 18 horas desta sexta-feira Foto: Fernando Rodrigues

As atividades do festival A Porta vão implicar alguns cortes temporários de trânsito no centro histórico de Leiria, até domingo, dia 18.

Segundo comunicado enviado pela Câmara de Leiria, a partir das 14 horas desta sexta-feira até às 18 horas, o trânsito vai estar cortado no largo Cândido dos Reis, antes do entroncamento com a rua Grão Vasco, e nas ruas D. Afonso Henriques, rua da Beneficência e rua Padre António. Vai ser apenas permitido o acesso para cargas e descargas na rua Barão Viamonte, até às 17 horas.

Entre as 18 horas desta sexta-feira e as 2 horas da madrugada de sábado, o trânsito estará cortado na rua de Alcobaça, antes do entroncamento com a rua Comandante João Belo, incluindo a rua Pinheiro Chagas, rua D. Afonso Henriques, rua da Beneficência e rua Padre António. Estará igualmente interdito na rua Barão Viamonte e no largo da Sé, incluindo os acessos ao largo pela rua Cónego Sebastião da Costa Brites e pela rua D. Sancho I/Largo Cónego Maia.

Amanhã, dia 17, o largo Cândido dos Reis volta a estar cortado ao trânsito entre as 9 e as 12 horas.

Não será também possível circular na rua de Alcobaça este sábado, entre as 12 horas e as 2 horas da madrugada de domingo.

A rua Barão Viamonte volta também a estar interdita ao trânsito a partir das 9 horas de amanhã até às 2 horas de domingo.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados