Assinar
Mercado

Empresa de Leiria fornece valores de imóveis ao portal BPI Expresso Imobiliário

A REATIA conta com mais de 500 empresas clientes e 14 mil utilizadores, estando presente em Portugal e Espanha

Hugo Venâncio, fundador da REATIA

A REATIA, uma tecnológica do sector imobiliário com sede em Leiria, acaba de anunciar que foi selecionada como parceira oficial pelo Banco BPI para fornecer avaliações de imóveis em tempo real para o portal BPI Expresso Imobiliário.

“A escolha como fornecedora de dados é o reconhecimento do trabalho realizado pela proptech [empresa que junta sector imobiliário e tecnologia] ao longo dos últimos quatro anos”, refere a REATIA, em comunicado datado de quarta-feira, dia 28.

“Ao recolher dados de milhares de fontes imobiliárias diariamente, é capaz de fornecer informações atualizadas e precisas sobre o valor dos imóveis, permitindo aos visitantes do BPI Expresso Imobiliário tomar decisões informadas relativamente à sua compra ou venda dos seus imóveis”, explica.

“Estamos entusiasmados por colaborar e contribuir para o crescimento do portal BPI Expresso Imobiliário. A nossa tecnologia de avaliação de imóveis em tempo real irá fornecer uma vantagem competitiva aos utilizadores do portal, capacitando-os com informações precisas e atualizadas”, adianta o fundador e CEO da empresa, Hugo de Oliveira Venâncio.

O BPI Expresso Imobiliário, um portal com 15 anos resultante de uma parceria entre o Banco BPI e o Expresso, “encontra-se numa nova fase de desenvolvimento e apresentação de novas funcionalidades aos seus visitantes”.

A REATIA conta com mais de 500 empresas clientes e 14 mil utilizadores, estando presente em Portugal e Espanha. Entre os seus clientes encontram-se marcas como a RE/MAX Portugal, Cushman & Wakefield, Abanca, Deloitte, Teixeira Duarte e a Predimed.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados