Assinar
Sociedade

À descoberta dos recantos deslumbrantes da Região de Leiria

São 89 os percursos que pode fazer a pé ou de btt na Região de Leiria. A mais recente edição do Guia de Percursos Pedestres e de Btt já está nas bancas.

Já está nas bancas a mais recente edição do Guia de Percursos Pedestres e de Btt do REGIÃO DE LEIRIA. Ao longo de 164 páginas são revelados 89 percursos, em 10 concelhos, num total de 1.200 quilómetros.

A pé ou de btt, o guia explica e descreve como se podem percorrer e conhecer. Além de imagens e da descrição de cada trajeto, o leitor encontra informações fundamentais como as altitudes máxima e mínima, as coordenadas de GPS, a duração estimada, o grau de dificuldade e a época aconselhada.

O guia disponibiliza ainda informação sobre pontos de interesse ao longo ou nas proximidades do percurso. Vai surpreender-se com o que a região tem para oferecer nestes 10 concelhos: Alvaiázere, Ansião, Batalha, Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos, Leiria, Marinha Grande, Pedrógão Grande, Pombal e Porto de Mós.

A revista está à venda nas bancas com a edição desta semana do jornal. Depois, estará disponível separadamente. A versão digital pode ser adquirida aqui. Se necessitar de mais informações contacte a equipa do REGIÃO DE LEIRIA através do endereço redacao@regiaodeleiria.pt ou do telefone 244 819 950.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados