Assinar
Sociedade

CUF e InPulsar assinam protocolo na área da saúde

Através do protocolo, a associação InPulsar, de Leiria, passa a contar com o apoio da clínica no desenvolvimento de ações de promoção e capacitação na área da saúde.

CUF

A clínica CUF, em Leiria, assinou um protocolo com a InPulsar – Associação para o Desenvolvimento Comunitário, sediada também em Leiria, que permite várias colaborações, nomeadamente a doação de bens clínicos para a realização de ações de prevenção em saúde, bem como o desenvolvimento de formações de capacitação na mesma área, destinadas à equipa técnica da InPulsar.

O protocolo, agora celebrado, garante ainda acesso a cuidados de saúde, em condições especiais, a cidadãos vulneráveis que estejam ao cuidado da associação, lê-se em comunicado enviado às redações.

Para a diretora de Cidadania Empresarial da CUF, Mariana Ribeiro Ferreira, citada em comunicado, esta parceria é “o reflexo do compromisso da CUF com a região de Leiria, onde pretendemos criar um impacto positivo junto da comunidade e, deste modo, contribuir ativamente para o bem comum”.

“A InPulsar desenvolve um trabalho meritório junto da comunidade e pretendemos que possa, com o
nosso apoio, incrementar a sua capacidade de resposta”, acrescenta.

Lisete Cordeiro, diretora-geral da associação de Leiria, diz que a parceria esta parceria representa “um enorme contributo para a missão da InPulsar que se repercutirá na promoção da saúde daqueles que acompanhamos e na capacitação dos técnicos da organização. A CUF desenvolve um trabalho de proximidade e de envolvimento com os problemas locais muito importante para o bem-estar das comunidades onde está integrada”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados