Assinar
Mercado

Empresa da Marinha Grande TCA integra grupo belga 9altitudes

A consultora marinhense em inovação para desenvolvimento de produto faz parte da espanhola Integral, que agora foi comprada

O grupo espanhol Integral – que inclui a consultora da Marinha Grande TCA – acaba de anunciar que foi adquirido pela empresa belga 9altitudes, que atua na área das soluções para a Indústria 4.0.

A transação foi revelada “com entusiasmo” esta quarta-feira, dia 26, pela consultora portuguesa em inovação para desenvolvimento de produto, que destaca “o reforço do seu posicionamento como um dos mais fortes implementadores de soluções para Indústria 4.0”.

“A combinação das duas empresas [Integral e 9altitudes] proporciona mais soluções e mais colaboradores altamente qualificados, que continuarão a ajudar os clientes na jornada de transformação digital dos negócios” adianta em comunicado.

A TCA salienta que as empresas juntas “são ainda mais fortes no campo da transformação digital e em conjunto com a 9altitudes podem combinar o melhor dos mundos PTC e Microsoft para criar soluções que fazem a diferença”.

“Ao sermos capazes de criar uma oferta de transformação digital que combina o melhor dos dois mundos, PTC e Microsoft, podemos realmente ajudar os clientes a atingir novos patamares. Juntamente com o nosso foco partilhado nas pessoas e no processo, estamos entusiasmados por nos juntarmos ao grupo 9altitudes”, refere o CEO do Grupo Integral, José Vicente Garrido.

Já o CEO da 9altitudes, Filip Bossuyt, considera “esta aquisição um marco significativo”, que permite à empresa “explorar novos mercados e territórios, enquanto fortalece o portfólio existente”.

A 9altitudes desenvolve e implementa projetos completos de transformação digital. Com a aquisição do Grupo Integral, adiciona mais de 130 colaboradores à sua equipa.

O grupo Integral já desenvolvia a sua atividade em Espanha, Portugal (TCA), Turquia e América Latina e em conjunto com a 9altittudes chegará a cinco novos países europeus.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados