Assinar
Música

Jeffery Davis Quarteto e Mamute em Leiria nas OJL Sessions

O fim de semana de 14 e 15 de julho chega com muito jazz, entre concertos no Teatro Miguel Franco e jam sessions na Taberna da Praça.

Mamute conta com dois músicos de Leiria: o baterista Joel Silva (ao centro) e o saxofonista César Cardoso (o segundo a contar da direita)

Por estes dias, a Associação Jazz de Leiria anda a espalhar jazz por Leiria com a programação do 8º OJL Jazz Sessions, que contempla ações para público escolar, workshops, jam sessions (na Taberna da Praça) e também concertos no Teatro Miguel Franco.

Esta sexta-feira, dia 14 (21h30, 10 euros), atua no Miguel Frnaco o Jeffery Davis Quarteto, onde se destaca a sonoridade do vibrafone.

Depois, às 23 horas, há jam na Taberna da Praça com Francisco Nascimento (saxofone alto), Pedro Nobre (piano), Zé Pedro Jorge (contrabaixo) e Rafael Santos (bateria).

No sábado, dia 15, apresenta-se em Leiria o projeto Mamute (21h30, 10 euros), composto por cinco músicos, compositores e líderes de bandas e ensembles, entre eles César Cardoso e Joel Silva, em Leiria.

Tal como na sexta, também neste sábado há jam session na Taberna da Praça, a partir das 23 horas, com os mesmos músicos da noite anterior.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.