Assinar
Marinha Grande

Praia da Vieira despede-se do festival do carapau e prepara festa com sardinhada

Sardinhada, tasquinhas, espetáculos e muita animação para toda a família, mais uma vez no Largo dos Pescadores, são os ingredientes prometidos para a Festa Popular que se segue

Festival do carapau decorre este fim de semana. Foto: CMMG

Este fim de semana foi dedicado ao carapau. No próximo a sardinha é rainha. Termina ao final da tarde deste domingo, o Festival do Carapau da Praia da Vieira.

Naquela praia do concelho da Marinha Grande, a festa em torno dos peixes que são sinónimos de verão não se fica por aqui: para o próximo fim de semana, já se prepara mais uma festa, onde não deverá faltar a sardinha assada.

No Largo dos Pescadores, desde a última sexta-feira, o gastronomia local e animação cultural, com o carapau no centro das atenções, o festival tem festejado o verão, bem acompanhado com peixe assado. Dentro de dias, a receita volta a repetir-se, ainda que em moldes diferentes.

Sardinhada, tasquinhas, espetáculos e muita animação para toda a família, mais uma vez no Largo dos Pescadores, são os ingredientes prometidos para a Festa Popular que tem lugar dias 29 e 30 deste mês.

Autarquias e várias coletividades participam na iniciativa. Nas noites das festas atuam, dia 29, às 21h30, a banda TXP – Tributo a Xutos & Pontapés e, na noite de domingo, sobem ao palco os StarSeven.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.