Assinar
Sociedade

Um bar fechado e droga aprendida em operação policial em Peniche e Nazaré

Foram detetadas, num estabelecimento de diversão noturna, “18 doses de cocaína, nove doses de haxixe e quase 20 doses de anfetaminas”, disse a PSP.

Foto das costas de um polícia com a inscrição de investigação criminal

Um estabelecimento de diversão noturna foi encerrado pela PSP, no âmbito de uma operação em bares dos concelhos da Nazaré e de Peniche, em que foram detetadas várias doses de estupefaciente e elaborados autos por infrações rodoviárias.

A operação foi realizada na madrugada de domingo, pela Divisão Policial das Caldas da Rainha, e visou “a deteção de grupos de risco que habitualmente frequentam artérias e estabelecimentos de bebidas no centro das cidades de Peniche e Nazaré”, com o intuito de “responder com firmeza a um conjunto de episódios de violência associada ao contexto da noite, nos últimos 10 dias”, refere a PSP em comunicado.

Segundo a PSP, foram apreendidas seis doses individuais de estupefaciente a um homem e detetadas, num estabelecimento de diversão noturna, “18 doses de cocaína, nove doses de haxixe e quase 20 doses de anfetaminas”.

Foram também elaborados diversos autos de contraordenação por infrações rodoviárias e identificadas cerca de 10 infrações no âmbito do regime jurídico da segurança privada, “nomeadamente do incumprimento das medidas de segurança obrigatórias”, refere o comunicado, que dá nota do “encerramento provisório de um estabelecimento dessa tipologia (diversão noturna com pista de dança) até que as situações de perigo sejam revistas”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados