Assinar
Desporto

Faltam 15 dias para a Festa do Desporto

Mais de 30 modalidades vão estar patentes no certame organizado pelo REGIÃO DE LEIRIA e que acontece pela 11ª edição, no parque do avião, em Leiria.

Faltam 15 dias para aquele que é considerado como um dos maiores eventos desportivos do concelho de Leiria e que procura marcar o regresso à atividade desportiva após o período de férias. Nos próximos dias 9 e 10 de setembro, o parque do avião, em Leiria, recebe a 11.ª edição da Festa do Desporto.

O evento, organizado pelo REGIÃO DE LEIRIA, vai reunir mais de 30 modalidades distintas, convidando o público a experimentar, de forma gratuita, e a conhecer um pouco melhor a atividade e quem a promove.

Entre as principais novidades da edição de 2023, está a realização de uma caminhada, inserida na rede de percursos pedestres do Município de Leiria, com o apoio do COC – Clube de Orientação do Centro. O trajeto vai decorrer no centro da cidade de Leiria e será acessível a todos os públicos.

O mesmo para os tradicionais passeios de btt, em modo familiar ou um pouco mais aventureiro, realizados com o acompanhamento de elementos da secção de BTT do SCL Marrazes.

Tumbling, street workout park our e um torneio de patinagem de velocidade são outras novidades, a que se junta o “regresso” do Palco Dança, com vários estilos presentes, do moderno ao fit latino, ou exercícios mais ligeiros, como a ioga.

O programa estende-se entre as 10 e as 19 horas nos dois dias, com várias atividades desportivas a acontecer em simultâneo, sessões de autógrafos com atletas internacionais e demonstrações.

As forças militares e de segurança renovam a sua presença e está confirmada a presença do simulador de capotamento da PSP, do espaço Gunner Challenge (RA4) e da exposição estática de um caça F16 e viaturas de combate e socorro (BA5).

Recorde aqui alguns dos momentos da última edição e reserve a data na sua agenda: 9 e 10 de setembro, no parque do avião (em Leiria), com acesso totalmente gratuito.

Mais informações sobre o evento, em breve, no site do REGIÃO DE LEIRIA ou em contacto, através do email marketing@regiaodeleiria.pt ou do telefone 244 819 950.

https://www.regiaodeleiria.pt/festa-do-desporto-2022/artigos/

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.