Assinar


Sociedade Exclusivo

Homem detido por roubo à mão armada em Leiria e Pombal

O suspeito tinha na sua posse 690 euros em notas e a arma utilizada nos crimes, além de outros artigos. Fonte próxima do estabelecimento em Leiria diz que o prejuízo “não foi muito elevado”.

A PSP deteve em flagrante delito um homem de 32 anos, ontem, quinta-feira, pelo crime de roubo com recurso a arma de fogo, a uma loja de conveniência na localidade de Leais, em Pombal. No mesmo dia, horas antes, o suspeito terá assaltado uma frutaria, em Leiria.


Secção de comentários

  • Valerio Puccini disse:

    Então, estamos em assaltos à mão armada. Quanto tempo e quantos episódios mais terão que ocorrer para que as Autoridades tomem providências? Quando as situações degeneram além de um certo ponto, elas quase nunca voltam. Especialmente se os problemas são encher a boca de filosofia, em vez de enfrentar os aspectos cotidianos da vida real com realismo e determinação. Quando a polícia começará a lidar com os cidadãos pelo menos tanto quanto com os buraquinhos na superfície da estrada? Também porque os buraquinhos são preenchidos facilmente, as lacerações do tecido da cidade, muito menos. O que você acha? Obrigado, Valério Puccini

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.