Assinar
Leiria

Alexandra Leitão e Eurico Brilhante Dias na convenção autárquica do PS Leiria

O encontro debate a política e gestão autárquicas com a presença dos eleitos locais e de figuras nacionais.

Entrevista a Eurico Brilhante Dias, secretário de Estado da Internacionalização

Está marcada para 14 de outubro, a partir das 15 horas, no auditório do Instituto Português do Desporto e Juventude, a convenção autárquica da Concelhia do Partido Socialista de Leiria. O encontro pretende debater a política e gestão autárquicas, através da “partilha de experiências em torno de áreas fundamentais para o futuro do concelho, entre as quais se destacam a descentralização de competências e os desafios e oportunidades para as freguesias”, refere a concelhia em nota enviada aos órgãos de informação.

Além dos eleitos locais, a convenção vai trazer a Leiria figuras nacionais do partido como Alexandra Leitão, deputada do PS, Eurico Brilhante Dias, presidente do grupo parlamentar do PS, Luísa Salgueiro, presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses, e Susana Amador, deputada do PS.

O evento é aberto à comunidade.


Secção de comentários

  • VP disse:

    Quem sabe se durante esse encontro, além de falar de grandes sistemas, alguém se preocupará em avaliar o estado da cidade. Os serviços, sobretudo os cuidados de saúde e a polícia, cuja falta começa a ter um impacto concreto na qualidade de vida da cidade. A situação do trânsito, agora fora de controle e completamente ignorada pelas autoridades. A segurança, outrora um hábito precioso e carro-chefe da cidade, que agora devido ao descontrole da Polícia, se transformou em pouco mais que um burro manco. Quem sabe se alguém vai perceber, entre uma conversa e outra, que esta cidade precisa de atenção, muito mais do que falavras e festas de aldeia.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados