Assinar
Mercado

Conferência reúne 400 empresários à procura de oportunidades de negócio

O evento, marcado para sábado, dia 21, conta também com uma intervenção de Jorge Sequeira, “reconhecido como um dos mais influentes keynote speakers nacionais”

Quinta do Paul, Ortigosa

A organização mundial de negócios e referenciação BNI, que gera 130 milhões de euros por ano em Portugal, promove uma conferência nacional na Ortigosa, concelho de Leiria, que inclui palestras, partilha de casos de sucesso, troca de contactos e networking.

A organização espera reunir “mais de 400 empresários” e o programa prevê a participação, entre outros, do diretor nacional BNI em Espanha CNM, Mark Gibson – detentor de um recorde global, ao lançar 24 novos grupos em simultâneo em junho – e dos diretores nacionais, Terry Hamill e Susana Mendes.

O evento, marcado para sábado, dia 21, conta também com uma intervenção de Jorge Sequeira, “reconhecido como um dos mais influentes keynote speakers nacionais”, e uma cerimónia de entrega de prémios referentes ao desempenho das regiões, dos grupos e dos empresários.

Em Portugal, o BNI conta com “mais de dois mil empresários ou líderes de negócios, distribuídos por 100 grupos ativos, de norte a sul do país e ilhas, gerando uma média anual de 130 milhões de euros em negócios passados com a ajuda uns dos outros”.

“Os empresários reúnem-se semanalmente com os seus grupos, onde encontram outros empreendedores de áreas não concorrenciais e criam estratégias para gerar mais negócios para as suas empresas”, explica a organização.

O conceito nasceu em 1985, em Nova Iorque, quando Ivan Misner perdeu o seu maior cliente e com isso uma fatia significativa dos negócios da empresa. Decidiu então pedir aos seus amigos e contactos mais próximos que o recomendassem a quem precisasse dos seus serviços.

Hoje, o BNI está presente em 77 países, com 315 mil empresários que faturaram para as suas empresas, no âmbito desta iniciativa, 21 mil milhões de euros anuais.

A Quinta do Paul recebe a conferência, entre as 12h30 e as 19h45, e as inscrições podem feita site do BNI.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.