Assinar
O leitor pergunta, o RL responde

Por que razão está esta obra parada há cerca de dois meses?

Administração dos SMAS de Leiria adianta ao REGIÃO DE LEIRIA que conclusão da obra está prevista para os próximos dias


Na rua Dr. Agostinho Tinoco, no bairro dos Capuchos, em Leiria, uma obra dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS), esteve parada cerca de dois meses, deixando a maior parte do passeio intransitável.

Perante a pergunta colocada pela leitora do REGIÃO DE LEIRIA e a imagem que a acompanhava, Leandro Sousa, diretor delegado de administração dos SMAS de Leiria, adianta que está prevista a conclusão dos trabalhos até ao final desta semana.

Leandro Sousa esclarece que a intervenção decorreu na sequência de uma avaria de água e que, durante a reparação da conduta, “os SMAS verificaram que existia um problema na rede de gás, tendo de imediato contactado a empresa responsável pela gestão e manutenção desta infraestrutura”.

Com a deslocação de um técnico ao local, foi detetada a necessidade de execução de uma nova caixa da rede de gás. A conclusão dos trabalhos por parte dos SMAS ficou, então, condicionada à intervenção de outra empresa, entretanto já concluída, esclarece o diretor delegado.

Neste momento, o buraco já se encontra coberto, estando apenas a faltar recolocar a calçada.

Maria Silva

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.