Assinar
Mercado

Burger King abre restaurante na Marinha Grande

O espaço tem capacidade para 232 pessoas e funciona de segunda-feira a domingo, das 11h30 à meia-noite.

Com a recente abertura do Burger King na Marinha Grande, a marca passa a estar representada por oito estabelecimentos no distrito de Leiria.

“A marca chegou pela primeira vez ao distrito de Leiria em março de 2010, para se instalar no LeriaShopping e desde então tem vindo a reforçar a sua presença de forma estratégica no distrito, chegando agora aos 8 restaurantes”, afirma a empresa, num comunicado.

Segundo o diretor geral do Burger King para Portugal, António Marques, até ao final do ano deverá abrir mais um restaurante da marca no território do distrito de Leiria.

Este novo estabelecimento, situado na avenida Vitor Gallo, permite criar 30 postos de trabalho diretos, que se somam ao total de 250 postos de trabalho já criados pelo Burger King no distrito.

O espaço tem mais de 300 metros quadrados e capacidade para 232 pessoas – 76 no interior e 156 na esplanada – e está aberto de segunda-feira a domingo, das 11h30 à meia-noite.

Já o serviço de “Drive Thru” funciona de segunda a quinta-feira até à 1 hora e de sexta-feira a domingo até às 2 horas.

“Este novo restaurante conta ainda com um quiosque rebaixado, adaptado para clientes com mobilidade reduzida e em cadeiras de rodas, que desta forma poderão efetuar o seu pedido de forma totalmente autónoma”, lê-se no mesmo comunicado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.