Assinar
Leiria

Burger King abre restaurante em Leiria, junto ao Leroy Merlin

É o décimo restaurante que a marca inaugura no distrito de Leiria.

BK

A marca Burger King inaugurou hoje mais um restaurante em Leiria, mais precisamente na rua das Lavadeiras, junto ao Leroy Merlin.

Este é o décimo restaurante que a Burger King inaugura no distrito de Leiria, no encadeamento da estratégia que tem levado a cabo para reforçar a sua posição no mercado e fazer face à concorrência.

Recentemente, abriram estabelecimentos da marca na Batalha e na Marinha Grande.

Com esta inauguração em Leiria, o Burger King passa a ter 186 restaurantes em Portugal, sendo que o primeiro a abrir no distrito de Leiria foi em março de 2020, no LeiriaShopping.

Segundo um comunicado enviado às redações, o novo estabelecimento junto ao Leroy Merlin permitiu criar 30 postos de trabalho.

O restaurante funciona de segunda-feira a domingo, entre as 11h30 e a meia-noite, com serviço de “Drive Thru” disponível de segunda a quinta-feira, até à 1 hora, e de sexta a domingo, até às 2 horas.

“Esta abertura em Leiria reforça a nossa aposta por este distrito onde a marca já conta com 10 restaurantes nos vários concelhos. O objetivo do Burger King é continuar a apostar numa estratégia de forte aposta no país e em estar próximo de todos os portugueses”, afirma António Marques Diretor Geral da marca Burger King Portugal.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.