Assinar
Pombal

Cem quilómetros de percursos permanentes de orientação em Albergaria dos Doze

há 10 percursos, dos quais quatro de orientação pedestre (24 km), quatro de orientação em BTT (57,7 km), um de Ori Rogaine (21,3 km) e um de orientação de precisão (0,2 km).

O Núcleo de Aventura e Desporto de Albergaria dos Doze (NADA) inaugurou no domingo, dia 10, os Percursos Permanentes de Orientação de Albergaria dos Doze – OriA12.

Estes percursos “passam a estar disponíveis para todos os que desejarem fazer um dos desafios, a pé ou de bicicleta, numa distância maior ou numa mais reduzida, em ritmo de passeio ou em treino”, explica o NADA.

Num total de 103 quilómetros disponíveis a qualquer momento, há 10 percursos, dos quais quatro de orientação pedestre (24 km), quatro de orientação em BTT (57,7 km), um de Ori Rogaine (21,3 km) e um de orientação de precisão (0,2 km).

O mapa do percurso pretendido pode ser descarregado em oria12.blogspot.com e através da aplicação Iorienteering, ou recolhido em papel na junta de Albergaria dos Doze. No primeiro dia, o percurso foi experimentado por mais de quatro dezenas de atletas.

Os percursos foram apresentados por responsáveis do NADA

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.