Assinar
Sociedade

GNR de Leiria promoveu almoço de Natal com 21 idosos que acompanha

A iniciativa aconteceu este domingo, no Comando Territorial e incluiu momentos de animação.

Ação contou com o contributo de diversas entidades e oferta de prendas Foto: GNR/Leiria

A GNR de Leiria serviu este domingo, véspera de Natal, um almoço que juntou à mesa 21 idosos que vivem em situação de isolamento e que acompanha ao longo do ano no âmbito do projeto “Idosos em Segurança”.

O encontro, promovido pelos militares da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPC), foi ainda pautado com animação musical e jogos, sorrisos e afeto, adianta a GNR em comunicado.

Os idosos tiveram ainda oportunidade de visitar o quartel e as instalações onde trabalha a equipa que lhes presta apoio, tendo sido ainda surpreendidos com a oferta de cabazes alimentares e outros artigos de produção local e regional.

A iniciativa, que decorreu no Comando Territorial da GNR, resultou de uma parceria entre o Destacamento Territorial de Leiria, a Câmara Municipal, a União de Freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes, instituições particulares de solidariedade social, centros escolares e empresas locais.

Na nota enviada à imprensa, a GNR destaca o “momento especial” e “de carinho” partilhado, lembrando “a importância de estarmos próximos dos que mais precisam, não só nesta época festiva, mas todos os dias e durante todo o ano”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados