Assinar
Sociedade

10 adeptos identificados pela PSP no jogo entre o Sporting e o Sp. Braga

A PSP de Leiria apela “a que todos os cidadãos adotem comportamentos de respeito desportivo”.

Invasão do recinto de jogo, deflagração e posse de engenhos pirotécnicos e comportamentos inadequados foram algumas das ações que levaram à identificação de 10 adeptos que ontem, terça-feira, assistiram ao jogo entre o Sp. Braga e o Sporting, em Leiria.

Segundo informação enviada pelo Comando Distrital de Leiria da PSP foi identificada uma pessoa por invasão do recinto de jogo, uma por deflagração e posse de um engenho pirotécnico e dois adeptos por comportamentos inadequados, tendo sido ainda expulsos do recinto desportivo.

Foram também identificados quatro homens por ofensas à integridade física, tendo sido apreendida uma navalha, e dois homens sobre os quais pendem pedidos judiciais.

“Foram levantados os respetivos autos de contraordenação que serão remetidos à Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD)”, informa a autoridade policial.

A PSP de Leiria apela “a que todos os cidadãos adotem comportamentos de respeito desportivo e que acatem as ordens das autoridades policiais para garantia da segurança de todos os que assistem e participam nos espetáculos desportivos”.

Na noite de ontem, terça-feira, o Sp. Braga venceu o Sporting, por 1-0, tornando-se assim no primeiro finalista de 2024 da Taça da Liga. Esta quarta-feira, o jogo entre Estoril Praia e Benfica decide a atribuição do lugar que sobra na final, marcada para sábado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados