Assinar
Sociedade

Ana Isabel Mota nomeada presidente da Cáritas de Leiria-Fátima

A maioria dos elementos da nova direção integravam a equipa anterior.

A nova direção, com Ana Isabel Costa ao centro, foi nomeada pelo bispo José Ornelas

Ana Isabel Mota preside desde domingo à direção da Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima, sucedendo no cargo a José Marques Sousa.

Integram ainda a equipa José Mirante (vice-presidente), Lina Gaspar (secretária), Nuno Alves (tesoureiro), Maria Lurdes Nunes, Arlindo Antunes, Nelson Costa e Fernando Caseiro (vogais). Presidido por João Antunes, o conselho fiscal conta ainda com Paulo Caseiro (secretário) e Fernando Cruz (vogal).

Segundo informação da diocese, a maioria dos elementos transitam da direção anterior, a exemplo de Ana Isabel Mota que exercia as funções de secretária.

A tomada de posse dos novos órgãos sociais, nomeados pelo bispo José Ornelas para os próximos quatro anos, teve lugar na Sé de Leiria, no passado domingo.

Entretanto, a Cáritas recebeu da Valorlis um prémio de 2.139,93 euros no âmbito do projeto “Toneladas de ajuda” que visa a recolha, separação e entrega de materiais para reciclagem.

Também os centros paroquiais Nª Sª da Piedade, de Monte Redondo, e da freguesia de Atouguia, em Ourém, foram premiados pela elevada quantidade de resíduos encaminhados. No total, os prémios rondaram os 8 mil euros.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados