Assinar
Marinha Grande

Dois homens detidos pela PSP da Marinha Grande por roubo e furto

Um dos indivíduos foi interceptado quando tentava furtar seis garrafas de bebidas alcoólicas no valor de 260 euros.

A PSP da Marinha Grande deteve dois homens nos dias 9 e 11 de janeiro por crimes de roubo e furto, informou o Comando Distrital de Leiria daquela polícia.

A primeira situação, registada ao final da manhã do dia 9, envolveu um homem com 30 anos de idade, sobre o qual pendia um mandado de detenção fora de flagrante delito.

Condenado por crime de roubo, no âmbito de um inquérito levado a cabo pela PSP da Marinha Grande, o indivíduo está condenado a cumprir pena de um ano de prisão.

Após a detenção na passada semana, e depois de cumpridas as diligências processuais, o homem foi encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Leiria para cumprimento da pena.

Na quinta-feira, dia 11 de janeiro, por volta da hora do almoço, a PSP da Marinha Grande deteve outro homem, de 32 anos, pela prática de um crime de furto em interior de estabelecimento comercial.

Segundo informação divulgada pelo Comando Distrital da PSP, a detenção aconteceu em flagrante delito, quanto o acusado tentava, “de forma dissimulada”, passar pelas linhas de caixa “com seis garrafas de álcool, num valor de 260 euros, sem efetuar o respetivo pagamento”.

Após a interceção pelo vigilante do espaço comercial, o homem, que já tem antecedentes criminais por crime de furto, foi entregue à PSP.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados