Assinar
Teatro

Leirena põe comunidade de Monte Redondo a fazer teatro e a estreia é este domingo

Amanhã, 14 de janeiro, há um dia recheado no Centro Escolar de Monte Redondo, que culmina com “Dom Roberto” da companhia Valdevinos.

Comunidade de Monte Redondo mobilizada para apresentar um espetáculo original neste domingo, dia 14 de janeiro Foto: Leirena

Oito instituições de Monte Redondo estão em residência artística com o Leirena Teatro até hoje, sábado, dia 13, preparando um espetáculo para apresentar amanhã, domingo, dia 14.

É mais um projeto de teatro e comunidade da companhia de Leiria, que vai dar lugar a um domingo bem recheado no Centro Escolar de Monte Redondo.

A partir das 11 horas, há para descobrir “3 Rainhas a 180º”, peça do Leirena, criada para a infância e famílias.

Depois, à tarde, a partir das 15 horas, estreia o espetáculo comunitário com elementos das oito instituições envolvidas: ACDR Sismaria, Censocar, Colégio Dr. Luís Pereira da Costa, Conferência S. Vicente Paulo, Filarmónica Nossa Senhora da Piedade, Grupo Desportivo Carreirense, Museu do Casal de Monte
Redondo e Os Magníficos.

A fechar o programa, a companhia de marionetas Valdevinos é convidada especial para apresentar, às 16h30, o espetáculo “Dom Roberto”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados