Assinar
Cultura

Livros de Anne Frank em análise na primeira sessão da Sociedade das Raposas em Leiria

O clube de leitura destina-se a jovens entre os 10 e os 14 anos.

Após uma paragem provocada pela pandemia, a Sociedade das Raposas, um clube de leitura para adolescentes promovido pela Biblioteca Municipal de Leiria, regressa aos encontros mensais em fevereiro.

“Destinado aos jovens entre os 10 e os 14 anos, este clube de leitura pretende proporcionar aos participantes um momento de convívio e partilha de leituras, pensamentos e conhecimentos”, explica a Câmara de Leiria, em comunicado.

Na primeira sessão, marcada para 21 de fevereiro, estarão em análise os livros “Querida Kitty” e “Diário”, da autoria de Anne Frank.

Já em março será a literatura oriunda do oriente – como Manga e BD japonesa – que estará no foco da discussão dos adolescentes.

Os encontros do primeiro semestre deste ano acontecem entre as 17h30 e as 18h30, na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira, a 21 de fevereiro, 13 de março, 24 de abril, 15 de maio e 26 de junho.

Os jovens interessados em integrar a Sociedade das Raposas podem inscrever-se através do link https://forms.office.com/e/2xNReijn06 ou ligando para a biblioteca (244 839 666).

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados