Assinar


Marinha Grande

Homem detido após roubo em posto de combustível na Marinha Grande

Suspeito foi intercetado por um cidadão que o perseguiu. Envergava uma segunda muda de roupa para enganar a polícia.

Um homem de 22 anos foi detido pela PSP por suspeita de autoria de roubo num posto de abastecimento de combustível na Marinha Grande, anunciou na sexta-feira, dia 23, o Comando Distrital de Leiria da polícia.

O ilícito aconteceu na quarta-feira, dia 21 de fevereiro, cerca das 22h30, quando um indivíduo, de rosto tapado e armado com uma faca, entrou no posto de abastecimento e ameaçou a funcionária, subtraindo dessa forma 840 euros.

Colocando-se em fuga, o suspeito foi alvo de perseguição por um outro homem que estava no exterior do posto de abastecimento e que, tendo presenciado o sucedido, iniciou uma perseguição ao autor do roubo, intercetando-o e retendo-o até à chegada dos elementos da PSP.

Segundo informação da PSP, tanto o dinheiro roubado como a arma branca utilizada no ato foram recuperados e apreendidos.

A PSP acrescenta que o suspeito “trajava uma segunda muda de roupa que serviria para, rapidamente, trocar de forma a tentar ludibriar a polícia”.

O Tribunal da Marinha Grande decidiu que o homem fica sujeito a termo de identidade e residência e apresentações bissemanais.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados