Assinar
Leiria

ESTG voltou a abrir portas e repete receita na segunda-feira

Politécnico da cidade do Lis contabiliza um número superior a 31 mil visitantes nas edições anteriores do Dia Aberto

Pela vigésima terceira vez, a ESTG de Leiria abre portas a quem a quer conhecer. Iniciativa repetiu-se este sábado e continua na segunda. Há uma escola, a maior do universo do Politécnico de Leiria, para descobrir.

A ideia é receber todos os que pretendam conhecer de perto os cursos, os projetos e as atividades, com destaque para os variados cursos de licenciatura, mestrado e cursos Técnicos Superiores Profissionais (TeSP) ministrados na escola. E, durante dois dias, esse é um exercício que fica mais facilitado para quem se desloca à Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico de Leiria. A tarde deste sábado marcou o arranque desta iniciativa.

Segunda-feira, fica a oportunidade para quem ainda pretende fazê-lo. Neste segundo dia, as visitas decorrem entre as 09 horas e as 12h30, e entre as 14 horas e as 17h30.

“Este dia está particularmente direcionado para grupos de estudantes e professores que, numa visita guiada (que carece, igualmente, de inscrição prévia), são convidados a conhecer e explorar o campus através de divertidas experiências laboratoriais, jogos e exposições”, aponta o politécnico.

Nestas mais de duas dezenas de edições, o politécnico da cidade do Lis contabiliza um número superior a 31 mil visitantes que aproveitam o dia aberto para aprofundar o seu conhecimento sobre a escola com maior dimensão no instituto.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados