Assinar
Música

Produtora Lobo Mau Records comemora 11 anos com digressão por várias cidades

A digressão arranca este domingo na Esplanada do Jardim, em Leiria.

A produtora leiriense Lobo Mau Records entra este fim de semana em tour para celebrar 11 anos de atividades, e promete muita música eletrónica e animação em cada paragem.

A programação arranca já este domingo, dia 17, com uma atuação dos djs Amaral, André Lavos, Ziko & Marekos na Esplanada do Jardim, no centro de Leiria, entre as 16 e as 22 horas. Depois, no dia 29 de março, a música eletrónica da produtora regressa ao Meraki, em São Pedro de Moel. No dia seguinte, 30 de março, a festa é em modo “after”, no Harbour, em Lisboa.

Os artistas da Lobo Mau Records voltam a Lisboa no dia 5 de abril, para animar a discoteca Kremlin. Dia 7 de abril, a atuação é no Chico Lobo, em Leiria, e no dia 20 de abril, nas Caldas da Rainha, com a produtora Factory Crew.

A programação contempla ainda outras datas ao longo do ano, em Leiria e Aveiro, assim como noutras cidades. No verão, como é já habitual, regressam as matinés a São Pedro de Moel. A produtora promete um ano recheado de música, ao som de Ziko, Francisca Urbano, Milton Soares e Marekos. Estão ainda convidados para a tour Kaesar, Brusca, N Maria, Gusta-vo, Bruno Weda e Rita Zukt.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.