Assinar
Covid-19

Covid-19: Pombal cancela eventos culturais até ao verão

Cancelados “De Volta à Praça”, “Caminhos de Leitura – XVIII Encontro de Literatura Infantojuvenil” e Marchas de Santo António

“De Volta à Praça” estava agendado para 1 de maio

O Município de Pombal decidiu cancelar os eventos culturais agendados até ao dia 13 de junho, devido à situação de emergência relacionada com a pandemia de Covid-19.

O ciclo de ‘stand-up comedy’, agendado para os meses de abril e maio, foi suspenso, “ficando o seu possível reagendamento em aberto, consoante a evolução da pandemia e as orientações emanadas pela Direção Geral de Saúde”, explica a autarquia.

Os eventos “De Volta à Praça” (agendado para 1 de maio), “Caminhos de Leitura – XVIII Encontro de Literatura Infantojuvenil” (4 a 6 de junho) e Marchas de Santo António são cancelados.

O pelouro da cultura, adianta o município, “encontra-se a avaliar a programação cultural para o ano de 2020, sendo as eventuais alterações oportunamente divulgadas”.

A autarquia “apela aos agentes culturais e entidades do concelho que avaliem as suas programações culturais e recreativas, tendo como prioridade a salvaguarda da saúde pública e as orientações das autoridades de saúde e proteção civil”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados