Assinar
Alcobaça

Homem agride o pai de 90 anos dentro de um carro em Alcobaça

Vídeo mostra o agressor a aproximar-se e a atacar o progenitor

frame do vídeo da agressão

O Ministério Público está a investigar um homem suspeito de agredir o pai de 90 anos, no interior do carro onde viajava a vítima, em Alcobaça, no sábado, dia 13, como retrata um vídeo amador publicado na Internet.

Nas imagens vê-se o agressor a aproximar-se da viatura, um Opel Corsa branco, e a atacar o progenitor, pela porta do condutor, que está aberta. O idoso procura trancar as portas, mas sem sucesso, e buzina a pedir socorro.

A agressão foi interrompida por uma testemunha, que ouviu buzinar, e a PSP foi chamada a intervir, tendo identificado o agressor, sob a acusação da prática de um crime de violência doméstica.

Segundo o Correio da Manhã, que divulgou o vídeo no domingo, dia 14, “os dois homens vivem fora do concelho de Alcobaça, cada um tem a sua própria residência” e “não há indicação de haver registo de outros casos de violência envolvendo o agressor” .

“O agressor não seguia com o pai no mesmo carro, já que o vídeo permite ver que a viatura em que seguia é um jipe e está parada um pouco mais à frente”, constata o jornal.

A vítima foi notificada para comparecer no Instituto de Medicina Legal para fazer exames médico-legais, e recebeu assistência médica, mas não necessitou de ser hospitalizada, já que sofreu ferimentos físicos ligeiros.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados