Assinar
Cultura

Gala do REGIÃO DE LEIRIA: Aplauso para quem faz a diferença

Foi uma noite de talentos e bom gosto, marcada pela homenagem e reconhecimento de personalidades e instituições do distrito de Leiria e concelho de Ourém.

O humorista Herman José apresentou e conduziu a Gala do semanário REGIÃO DE LEIRIA – Troféus Afonso Lopes Vieira, realizada na passada quinta feira, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

Foi uma noite de talentos e bom gosto, marcada pela homenagem e reconhecimento de personalidades e instituições do distrito de Leiria e concelho de Ourém.

Discursos, momentos musicais e muita emoção subiram ao palco desta XIV gala, que terminou com uma ginginha de honra de Alcobaça, num brinde aos produtos regionais a que se associaram as largas centenas de leitores que marcaram presença nesta noite especial.

A Gala foi também o palco escolhido pelo nosso jornal para entregar a instituições de solidariedade social as verbas angariadas com a venda de jornais na quadra natalícia. Os beneficiários desta ação de solidariedade foram as seguintes instituições: Associação de Bem-Estar e Ocupação de Tempos Livres de Pataias (Alcobaça), Casa do Povo de Alqueidão da Serra (Porto de Mós), Centro de Acolhimento de Leiria, CRIO – Centro de Recuperação Infantil Ouriense (Ourém), APEPI – Associação de Pais e Educadores para a Infância (Pombal) e Santa Casa da Misericórdia da Batalha. Ao todo foram entregues 9.180 euros, recebendo cada associação o valor de 1.530 euros.

Além de Herman José a Gala contou também com a participação artística de André Barros e os “First Breath After Coma”.


Created with Admarket’s flickrSLiDR.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados