Assinar
Sociedade

Cancelada destruição de estacionamento na Marinha Grande

Há uma nova solução para a Avenida Arala Pinto. A Câmara da Marinha Grande chegou a acordo com os representantes da empresa Barbosa & Almeida para que sejam efectuadas alterações ao projecto de circulação naquela zona, no âmbito da construção de armazéns nas traseiras da antiga vidreira IVIMA. (com vídeo)

Há uma nova solução para a Avenida Arala Pinto. A Câmara da Marinha Grande chegou a acordo com os representantes da empresa Barbosa & Almeida para que sejam efectuadas alterações ao projecto de circulação naquela zona, no âmbito da construção de armazéns nas traseiras da antiga vidreira IVIMA.

Inicialmente estava prevista a destruição de 40 lugares de estacionamento, mas a contestação dos moradores e comerciantes daquele local da cidade da Marinha Grande, levou a que a obra fosse interrompida para reavaliar o projecto.

Na zona Nascente da avenida serão construídos dez novos lugares de estacionamento para compensar parte dos que serão anulados com a construção de mais uma faixa de rodagem no eixo da via.

Na área entre a esquadra da PSP e o cruzamento com a Avenida 1º Maio será criado uma terceira faixa de rodagem, tal como previsto. No entanto, não vão ser suprimidos lugares de parqueamento.

Para diminuir tráfego no troço entre a esquadra da PSP e a Avenida 1º Maio, será ainda aberta uma ligação entre a Rua Aníbal H. Abrantes e Avenida da Liberdade.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados