Assinar
O que está a dar na net

Mulher salva turista através da internet

Uma mulher alemã ajudou a salvar a vida de um turista que estava a 560 quilómetros de distância. A mulher navegava na internet e visitava um site onde estava disponível uma webcam da praia St. Peter Ording, algures na fronteira entre Alemanha e Dinamarca.

Uma mulher alemã ajudou a salvar a vida de um turista que estava a 560 quilómetros de distância. A mulher navegava num site onde estava disponível uma webcam da praia St. Peter Ording, na fronteira entre Alemanha e a Dinamarca.

E era nessa praia que estava um turista que arriscou subir a uma placa de gelo para tentar fotografar o pôr-do-sol. Contudo, sentiu-se indisposto com o frio e ficou à deriva na placa de gelo, correndo o risco de cair nas águas geladas.

O homem usou o flash da máquina fotográfica para pedir ajuda. E foi a luz do flash que a mulher viu através da webcam. Ela estava no Sul da Alemanha e contactou as autoridades que resgataram o turista sortudo.

Escusado será dizer que o site da praia do norte da Alemanha tem registado forte tráfego, nem sempre estando disponíveis as webcams. Mas se quiser tentar a sua sorte experimente visitar o site: Quem sabe acaba a salvar alguém?

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.