Assinar
Sociedade

À descoberta da flora na Serra de Sicó

A Terras de Sicó – Associação de Desenvolvimento promove sábado, 17 de Abril, os “Dias de Sicó”, um passeio pedestre de observação da flora silvestre em Sicó/Alvaiázere.

A Terras de Sicó – Associação de Desenvolvimento promove sábado, 17 de Abril, os “Dias de Sicó”, um passeio pedestre de observação da flora silvestre em Sicó/Alvaiázere.O ponto de encontro dos participantes está agendado para as 09h30, na Igreja da Aldeia do Vale.

O percurso de dois quilómetros vai permitir aos pedestres observar os campos agrícolas e os espaços silvestres, onde se encontram diversas espécies de orquídeas.

No caso de qualquer imprevisto ou impossibilidade de execução da acção, por motivos climatéricos, a organização entrará em contacto com cada participante, no próprio dia com cerca de uma hora de antecedência.

A associação responsável pelo evento aconselha aos participantes o uso de calçado apropriado para uma caminhada no campo, calças, água e comida.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.