Assinar
Sociedade

Leonel Pontes ameaça José Benzinho por sms

Uma mensagem enviada por Leonel Pontes, actual presidente do conselho de administração da Leirisport, ao vereador José Benzinho, via sms, está no centro de mais uma polémica envolvendo a empresa municipal.

Uma mensagem enviada por Leonel Pontes, actual presidente do conselho de administração da Leirisport, ao vereador José Benzinho, via sms, está no centro de mais uma polémica envolvendo a empresa municipal.

“Já sei. Mas queria dizer que não admito que ponhas em causa o meu nome. Fica assente que na primeira oportunidade, mesmo debilitado parto-te o nariz . Nunca pensei que fosses tão ordinário”. A mensagem terá sido enviada por Leonel Pontes a José Benzinho enquanto decorria a reunião de Câmara, logo depois da bancada do PSD ter levantado a questão do aumento com as despesas de vencimentos na Leirsiport, noticiadp pelo nosso jornal.

 Leonel Pontes terá sido informado do sucedido pelo vereador socialista Gonçalo Lopes. E depois de ligar várias vezes para o telemóvel de José Benzinho, acabou por lhe enviar a mensagem.

Confrontado pelo REGIÃO DE LEIRIA, ao início da tarde de hoje, o presidente da Leirisport não nega o envio da mensagem. “Aquilo não é fazer política. É ordinarice”, afirmou, lamentando que o vereador “tenha ido a correr mostrar o sms”. “Se fosse eu calava-me. Tinha vergonha”, adianta Leonel Pontes, mesmo depois de saber que, afinal, quem levantou o assunto não foi José Benzinho, mas antes Filipa Alves, também da bancada do PSD.

No final da reunião José Benzinho fez questão de mostrar a mensagem a todos os vereadores e ao presidente da Câmara, que continua sem se pronunciar sobre o assunto.

Entretanto, a Leirisport emitiu já uma nota , em que recorda que, em 2009 “o terceiro elemento do Conselho de Administração (à época Isabel Gonçalves) desempenhava, simultaneamente, funções como vereadora executiva da Câmara Municipal de Leiria, pelo que, legalmente, não podia auferir qualquer remuneração pelas funções na Leirisport”.

O comunicado pode ser lido na íntegra no site da empresa municipal.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.