Assinar
Cultura

Agenda para o dia 28 de Maio na região de Leiria

Propostas para miúdos e graúdos no dia 28 de Maio em vários concelhos da região de Leiria.

Propostas para miúdos e graúdos no dia 28 de Maio em vários concelhos da região de Leiria.

SEXTA-FEIRA, 28 de MAIO

09H00
Workshop sobre estratégias de venda e marketing, Leiria.

“Estratégias de venda e marketing para alavancar os seus resultados!” é o tema da acção de formação a decorrer até às 17h30 na Nerlei, como especialista Nelson Viegas. Inscrições pelo telefone 244 836 474 ou e-mail geral@possibilidades-infinitas.com.

9H30
Ensino da tipografia em debate, Caldas da Rainha.

A Escola Superior de Artes e Design é palco de uma conferência sobre “O ensino da tipografia em Portugal”, com mostra dos projectos de tipografia de estudantes de Design. Até às 18 horas. A entrada é livre.

10H00

Feira de Emprego, Formação e Qualificação, Pedrógão Grande.
O certame, que decorre até sábado no pavilhão gimnodesportivo municipal, inaugura com actuação da Escola Tecnológia e Profissional da Zona do Pinhal.

Semana de Animação Infantil, Caldas da Rainha.
Ateliês, exposições, muita animação e demonstração de cinotecnia da Guarda Nacional Republicana entre as 10 e as 15 horas, na Expoeste.

ETAP promove Dia Aberto, Pombal.
O Jardim Municipal é palco do Dia Aberto da Escola Tecnológica, Artística e Profissional de Pombal. Troca de lãmpadas, oficina de vitrinismo, exposições, animação de rua, ateliês, peddy-paper, jogos de construção, dança e música integram o programa.

18H00
Concentração de Motard Adega Boys, Leiria.
Os Adega Boys promovem a XVII Concentração de Motard até domingo na freguesia de Pousos. O programa inclui animação musical e jogos.

18H30
Palestra sobre acção executiva, Marinha Grande.

“O papel do agente de execução na Acção Executiva” é o tema da palestra/debate a proferir pelo professor José Lebre de Freiras, especialista em Direito e Solicitadoria, no ISDOM – Instituto Superior D. Dinis.

19H00
Educação em debate, Leiria.

“Crescer em harmonia – Novos horizontes para a Educação” é o tema da palestra a realizar na Livraria Arquivo, pela Associação Semear Horizontes.

20H30
Homenagem a Olegário Benquerença, Batalha.

A Associação de Futebol de Leiria homenageia o árbitro internacional Olegário Benquerença com um jantar, no restaurante Aldeia de Santo Antão. Inscrições na Associação de Futebol.

94º aniversário do Caldas Sport Clube, Caldas da Rainha.
Jantar de aniversário no restaurante Salão Milénio. Mais informações pelo telefone 262 832 918.

Seminário sobre organização de eventos, em Óbidos.
“A evolução dos eventos em Portugal e o seu impacto no Oeste” é o tema do seminário organizado pela turma de Eventos da Escola Josefa de Óbidos, no Auditório Municipal Casa da Música.

21H00
26º Sarau de Actividades Corporais da Cercilei, Leiria.

Cerca de 30 grupos de diversas modalidades participam no sarau a decorrer sexta e sábado no Pavilhão Gimnodesportivo dos Marrazes, Leiria.

 

Desfile de trajes típicos da Estremadura, Marinha Grande.
Desfile de trajes típicos, actuação do Rancho Tá-Mar, e mostra de artesanato e produtos típicos na sala do forno da Escola Profissional e Artística da Marinha Grande. A entrada é gratuita.

Acção de sensibilização sobre prevenção de fogos, Pombal.
Uma acção de esclarecimento sobre prevenção de fogos decorre na Junta de Freguesia de Pombal, por iniciativa do Serviços Municipal de Protecção Civil. A entrada é livre.

Palestra sobre “Iniciativa Emprego 2010”, Pedrógão Grande.
Intervenção de António Pinto, director do Centro de Emprego de Figueiró dos Vinhos, no âmbito da Feira de Emprego, Formação e Qualificação. No pavilhão gimnodesportivo municipal.

21H30
BE debate Política de Ambiente, Leiria.
Rita Calvário, deputada do Bloco de Esquerda à Assembleia da República, presta contas na sede distrital de Leiria do BE sobre Política de Ambiente. Entrada livre.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados